fbpx Escola Proativa
Tipos de Cursos

A escola Proativa

A Escola Proativa foi fundada em 2016 na cidade de Sarandi no Paraná, desde o início, foi identificada como uma instituição que busca constantemente por novidades e diferenciais no ramo educacional, prezando muito pela qualidade e respeito ao investimento do aluno, buscando sempre sua satisfação e aprendizado.

Atualmente a Escola Proativa possui uma completa estrutura para treinamentos e oferece uma das maiores variedades de treinamentos do Brasil, com mais de 50 cursos entre as áreas de: informática, administrativa, comercial, saúde, profissionalizantes, idiomas e preparatórios.

A Escola Proativa já formou centenas de alunos, sendo que muitos já atuam nas áreas dos cursos aprendidos na escola.

Missão

"Oferecer qualificação profissional com alta qualidade, voltada as necessidades do mercado e com elevado padrão de atendimento, visando criar valor para nossos alunos, acionistas e colaboradores."

Visão

"Ser reconhecida como a melhor instituição de ensino profissionalizante em todas as cidades em que está presente, formando profissionais qualificados, éticos e requisitados pelo mercado."

Iniciar Atendimento!

Olá selecione um dos nossos setores abaixo para chamar no Whatsapp

× Como posso te ajudar?